11 de jan. de 2009

overdose.

significa algo pra você? Não literalmente. Metaforicamente... talvez.

meus problemas não são as drogas. E, por incrível que pareça, nem o álcool. Eu tenho descontado em seriados, o que não me faz muito bem... considerando que eu perdi as contas de quantos episódios já vi. Inclusive, eu vejo coisas que nem me agradam mais.

sabe o que eu acho? Eu acho que meu vício é outro. Mas onde acho um centro de ajuda pras pessoas que são viciadas em se ocupar? É claro que eu tenho meus motivos... mas todo viciado tem. Não parece ser algo sério até que você percebe que quando você está simplesmente fazendo nada... você está fazendo nada!

aquele estágio? Sonho! Uma tarde no clube matando o tempo? Pf! Quanto tempo!!! E aquela ligação de uma amiga de só pede pra você descer e conversar? Mais tempo ainda.

acontece que eu não me preocuparia se fosse simplesmente mofar. Mas é que me ocupar é a única maneira que eu encontrei de não parar pra pensar, porque eu sei que quando eu o faço... eu desabo.

pronto. Desabei. E este blog se tornou a vítima. Praticamente meu muro das lamentações. E haja lamentação!!!

eu sei que as pessoas mudam, eu sei que cada um segue seu caminho. Mas, como eu disse pra um amigo mais cedo, eu achei que eu teria que lidar com isso daqui uns 15 anos!!! 20 quem sabe? Talvez quando as poucas amigas que me restaram estivessem com empregos, maridos, filhos... ocupadas demais pra mim. E, talvez, eu esteja ocupada demais pra elas. Mas não agora!

enquanto isso... entre uma vírgula e outra, um ponto e outro eu só estou tentando me ocupar. Mesmo que seja da forma mais patética possível.

posso me ocupar sumindo? Bom... contanto que eu pare de me ocupar comendo. Sumir... parece ótimo.

3 comentários:

valentine disse...

sumir não, por favor.

pense tudo o que sua mente tem para pensar, quem sabe assim as coisas que te atormentam, vão ficando calejadas e venham a doer menos no futuro.

:*

Roberta disse...

é difícil crescer!
ver sua vida mudar de uma hora pra outra
mas eu li num lugar esses dias que a nostalgia é má, ela não ajuda ninguém a seguir em frente, pelo contrário, empaca as coisas.
se foque no presente e no futuro, vai atrás do seu estágio e aproveite suas horas no clube pra ficar doradinha!

Sardinha Mestre disse...

Sabe... cheguei de metido mas vou falar. As vezes é bom ter um muro de lamentações e por incrivel que pareça é bom escrever no blog.. desabafar.. desabar.. chorar.. amaldiçoar deus pelo modo que ele te fez (two and a half man.. tbm sou viciado em séries) e o pior de tudo (assim digamos).. e alguem q nem te conheçe, ler e comentar, apoiar... amigos são importantes, são eles que nos apoiam nos momentos que mais precisamos e eles sempre apareçem, mas é incrivel como as vezes 1 palavra de incentivo de uma pessoa desconhecida.. vale muito... vale muito msm.

Postar um comentário