3 de jan. de 2009

eu prometo...

pular o blablablá de festas de fim de ano e ir direto ao ponto.

a verdade é que eu tenho uma queda totalmente consciente por homens morenos altos e barbados. É um fato.

pode ser aquele cara que eu vi num estádio de futebol, o moço do metrô que desceu algumas estações antes de mim (ô, Linha Azul! Pra que te quero!?!) ou aquele "primo" que virou paixão platônica (abafa, né?). Meio boyzinho, a la Jesus Cristo ou simplesmente estiloso. Acontece que a concentração de melanina no cabelo e o número de pelos por cm² na face são ítens em comum.

e não há lentilha, ondas, calcinhas coloridas que vá mudar isso. Nem isso nem nada. Talvez a única coisa que mude é o número de rugas. Mas isso a gente abafa também.

enfim... até o fim deste post eu já roí todas minhas unhas. Promessas não prestam mesmo, né!?! E é por isso que eu prometo parar de olhar pra homens morenos altos e barbados.

força, Constance!

5 comentários:

valentine disse...

nãão!

eles que dão o 'quê' a mais da vida.
mesmo que sejam inacessíveis, improváveis, loucamente inesquecíveis e marcantes.

aiai, os jesuses.

:*

Sophie disse...

posso olhar por você?
HAUFIAFAHUAHIFASUIFAUIFIASFUAISFASF

listas de ano são cruééis...

Dois cigarros e um café. disse...

Quem não tem uma queda por homens altos e morenos? Me diga, quem????!?!?!?
rs

Beijundas ^^

Thiago Apenas disse...

Hum...

É melhor colocar mais força nesse mantra.

força, Constance! força, Constance!
força, Constance! força, Constance!

;)

Sardinha Mestre disse...

Opa... eu so moreno.. alto (éééé... pode se assim dizer)... e eu fico barbudo final de semana... ok.. não tem tanta concentração assim, hahaha.. roer unhas.. tambem prometi isso.. ainda bem q ngm cumpre promesas de ano novo.

Postar um comentário